7 de maio de 2012

I'm back. . .

Tirei uns dias de férias para descansar e achei por bem afastar-me de tudo, incluído do mundo cibernético.
Aproveitei para terminar o livro que andava a ler... 


...a história desenrola-se entre os encontros e desencontros das personagens principais, Alice e Mattia.
O facto de o livro não terminar com o típico final feliz deixou-me um sabor amargo na boca, percebo a mensagem que o escritor quis passar (pelo menos aquela que eu interiorizei), no entanto, eu adoro um final feliz que se há-de fazer!

Andei pela semana académica de Portalegre, (fiquei encantada com a beleza da cidade...) fui com o objectivo de ir ouvir Richie Campbell e tive outras agradáveis surpresas como por exemplo este grupo de Coimbra, os FitaCola .

Dormi muito e vegetei mais do que me orgulho em frente à televisão.
Se podia ter feito mais coisas? Podia, mas não tinha sido a mesma coisa.. =P

Sem comentários:

Enviar um comentário