9 de maio de 2012

young, wild and free

Tenho uns pais muito à frente e talvez por esse motivo nunca tive problemas em fazer ou colocar-me em situações que normalmente envergonhariam o mais comum dos mortais.
Como costumo dizer:

"Vergonha? Eu até tenho, não faço é uso dela"

As ditas "loucuras" que vou cometendo são as que mais gozo me dão recordar, roubam-me gargalhadas sempre que me lembro das parvoíces que fiz, das quedas que dei, das pessoas que conheci... são estes momentos loucos que um dia mais tarde me vão deixar nostálgica.

Por isso, vivo a minha vida como quero, com quem quero a fazer o que me apetece (como diria a Miúda )..
Vai haver pessoas a quem isto vai causar muitas comichões. E a esses...


1 comentário:

  1. Concordo plenamente... infelizmente não tenho um suporte familiar onde me possa apoiar se der um trambolhão... mas tenho bons amigos... felizmente... ;)

    ResponderEliminar