7 de maio de 2012

Selinho ♥

Queria agradecer a Ella do blog O Meu Olh@r do Mundo... pelo mimo que me ofereceu.
Voltei hoje de férias e foi com grande alegria que me deparei com este selinho por ela oferecido. :)



É o meu primeiro selinho (nem sei bem como funciona, sinceramente) espero seguir as regras correctamente..

Escolher 5 imagens que representem os meus sonhos, não é muito fácil até porque tenho a sensação que os meus sonhos nunca mais acabam, mas penso que consegui sintetizar aquilo que almejo um dia para mim, aqui vai:
Espero sinceramente, encontrar uma forma de mudar este mundo em que vivemos, onde as pessoas cada vez mais vivem envolvidas de tal forma em si mesmas que não conseguem enxergar o mal que andamos a fazer uns aos outros. Acredito que todos nós podemos fazer a diferença...

Gostava de percorrer o mundo, ter a possibilidade de conhecer novas pessoas com culturas totalmente diferentes da minha para que possa crescer enquanto ser humano.

Espero conseguir atirar-me de cabeça em tudo aquilo que me propuser a fazer e lutar sempre pelos ideais em que acredito.


Sempre tive um comportamento muito maternal em relação às pessoas que amo, sem dúvida que é algo que sonho para mim...ser mãe (na altura certa será algo que me trará muita alegria).

Ser feliz e ver as pessoas que amo felizes :) ...

Irei passar o teu selinho, depois enumero os blogs, ok?! Obrigada mais uma vez Ella **

Sem comentários:

Enviar um comentário