12 de maio de 2013

Pausa

"Amo-te" é algo que não pronuncio em voz alta há tanto tempo que nem sei se algum dia conseguirei dizê-lo de novo.
A minha fragilidade emocional quando te conheci fez com que depositasse em ti todas as esperanças do mundo, todos os sonhos que trazia guardados por viver...o dia em que te foste embora foi o apocalipse, vi sair por aquela porta tudo o que sempre quis.
Foi uma despedida sofrida, sinto que foi o Adeus mais longo de sempre e com ele uma parte de mim partiu para não mais voltar.
Devolves-ma? Sinto falta dela.
Outras pessoas têm cruzado o meu caminho, o meu tortuoso caminho, e todas elas só têm contribuido para o meu poço com mais um balde cheio de mágoas, desilusões e muitas lágrimas.
Preciso de uma pausa, preciso de estar comigo a sós e descobrir novos sonhos e esperanças para depositar na única pessoa que nunca me dirá Adeus, Eu!

1 comentário:

  1. Tu vais conseguir amor, se há pessoa que merece és tu e eu sei que um dia vais encontrar alguém que te faça ver de novo o amor :) <3

    ResponderEliminar