23 de agosto de 2012

Visitas indesejadas

Invades-me os sonhos sem pedir permissão.

Há muito tempo que o meu corpo se recuperou da dependência que tinha do teu toque, já não te amo...e por tudo isto não percebo porque motivo ando a sonhar contigo.


O que nós vivemos parece-me, hoje em dia, tão distante que por vezes não sei se aconteceu realmente... as recordações dessa outra vida repousam no fundo das minhas gavetas (e lá devem permanecer).


Tenho saudades da tua amizade mas não do teu amor.

2 comentários:

  1. Há dias fatídicos. E recordei-me. Não em sonhos, apenas em memória mesmo. Depois também me lembrei de ti. Há realmente coisas que vêm por bem, mesmo que confusas, mesmo que inicialmente dolorosas.
    E no fim... ficámos nós* foi mais que suficiente para mim*

    ResponderEliminar
  2. Há dias em que o nosso subconsciente trás à tona os nossos desejos mais íntimos...

    ResponderEliminar