29 de agosto de 2012

Da era dos Afonsinhos

Quando vejo certas imagens, objectos, filmes ou mesmo ouço certas músicas fico com a impressão que sou doutro século.

Aquela máxima do "eu ainda sou do tempo" aplica-se que é uma coisa estúpida.

Tenho 1/4 de século (o que não é muito) mas diria que o mundo mudou muito desde que nasci...os miúdos hoje em dia nem têm noção de como era a vida quando a televisão tinha 4 canais e os computadores não faziam parte do nosso quotidiano.

Por isso vou partilhar aqui algumas dessas imagens, videos e afins que me fazem lembrar outros tempos.
Fica um cheirinho...



2 comentários:

  1. Todas as gerações hão de acabar por dizer: "na minha infância é que era...", mas acho que jamais vai ser possível ver os miúdos a bricarem na rua como nós fazíamos...

    ResponderEliminar