16 de março de 2012

Velho quadro de cortiça. . .

A tua presença no meu velho quadro de cortiça foi uma constante por vários anos. Com o tempo fui retirando algumas daquelas fotos, que tinham tanto da nossa história, e fui substituindo por outras onde tu já não entravas...hoje de manhã, quando me arranjava para vir trabalhar, observei aquele quadro durante um bom bocado com a sensação de que algo estava diferente.

Ao fim de alguns minutos caí em mim...já não há nem uma foto tua ali, no mesmo local onde um dia dominaste.


Continuas a ser uma pessoa muito importante para mim, os anos que vivi contigo fazem parte da minha história de vida, contigo cresci e vivi momentos que serão sempre recordados com muito carinho.
Mas... será que não tens mais espaço na minha vida?! (e isto é bom ou mau?!!) 

4 comentários:

  1. Acho que o meu maior problema é não ter uma única fotografia de nós, embora tenhamos tirado centenas com a máquina dele.
    Se ele não me tivesse deixado provas da sua existência, ia jurar que nunca tínhamos uma relação tão especial.
    Gosto de acreditar que ele usa as fotos para se confortar, quando eu uso a escrita, para calar esta dor que insiste em corroer a alma quando as lembranças de outros tempos entram na mente sem qualquer aviso prévio.

    ResponderEliminar
  2. Lamento. Há pessoas que chegam e ficam mas há outras que partem...

    ResponderEliminar
  3. Ella,todos nós arranjamos formas de escape quando a realidade é muito dura de enfrentar. Há pessoas que ficam cravadas na nossa essência e não há como as "apagar". Apesar de ele me ter marcado de um modo inexplicavel e profundo percebi que os nossos caminhos não seguiam a mesma direcção e hoje outras lembranças vão preenchendo a minha mente o que me ajuda a esquecer o que um dia foi tão importante na minha vida. beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. S*, não podia concordar mais. Todos os dias me tenho deparado com isso..(e para ser sincera nem sempre é mau, selecção natural, ficam os melhores). :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar