25 de março de 2012

Domingos. .

Penso que é com a idade que ganhamos a noção do que realmente é importante e o que é (ou pode ser) descartavél.

Os Domingos na minha casa sempre significaram duas coisas: RESSACAS e almoço em família.

Por causa da primeira, há algum tempo que os meus pais não convidavam os meus avós para virem cá almoçar a casa, pois eu e o meu irmão (normalmente) não estamos em condições de comer nada antes das 17h... mas este fim-de-semana o meu pai avisou-nos logo que iria haver o tradicional almoço de família e que teríamos de nos levantar.
Tenho que lhe agradecer, à algum tempo que não nos juntávamos à volta da mesa a ouvir as histórias do meu avô...a felicidade estampada no seu rosto, valeu-me o dia!
Desde que me lembro de pertencer a este mundo que eles fazem parte da minha vida, é algo que nunca tive que me esforçar por ter e que por vezes me esqueço de apreciar devidamente.

Tenho a felicidade de ter crescido numa família que se ama e respeita...felizmente, sempre os tive ao meu lado nas alturas em que a vida resolveu dar-me umas bofetadas.


Existem poucas coisas das quais tenho medo nesta vida..uma delas é sem dúvida perder as pessoas que mais amo (só de pensar na hipótese, os meus olhos enchem-se de lágrimas).
Tudo o que quero é que eles estejam ao meu lado o máximo de tempo possível, que acompanhem as minhas vitórias e fracassos, que me vejam crescer enquanto pessoa e se orgulhem de tudo o que eu conquistar para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário