23 de fevereiro de 2012

Gente interessante procura-se. .

Começo a ficar verdadeiramente cansada dos "oi, tudo bem?" de pessoas que não conheço de lado nenhum..e que dizem querer conhecer-me melhor.

Acham-me mesmo assim tão inocente? ou idiota?

Que significa isso do conhecer-me melhor porque me acham simpática e tal e coiso...eu quando vos respondo não é por simpatia mas sim por educação (coisa que vai acabar).
Simpática, querida e outras coisas do género sou para os meus amigos e para pessoas que querem mesmo conhecer-me e não saltar-me para as cuecas!!
A sério, como diria a outra, estar solteira não significa nem de perto nem de longe que estou disponível para "oi's" e conversinhas da treta.

Depois estas personagens nem sabem fazer a abordagem correcta. Manquem-se!!

Sem comentários:

Enviar um comentário