16 de fevereiro de 2012

Ain. . coisaaaa da tia!

A sério mais 15 dias nesta casa e poderia criar um blog intitulado:

"Living in prison"

...não sou a favor de partir para a violência na maioria dos casos..mas com esta senhora já me passaram as coisas mais macabras pela ideia.


Tira-me completamente do sério aquela porcaaaaaaaa!

Estou a ficar pelos cabelos mesmo...preciso de sossego na minha vida e ter de papar com esta criatura é demais até para o mais pacifico dos mortais.
E eu tenho sangue a correr-me nas veias..quem me conhece sabe que costumo simpatizar até com a pessoa mais atrasada (à partida toda a gente tem algo de bom), tolero todo o tipo de gente parva, perdoou gente idiota.
Mas esta personagem perturba-me a alma e começo a achar que o faz de propósito...ai que se os meus paizinhos não me tivessem educado tão bem eu perdia a cabeça e esquecia que a mulher tem idade para ser minha mãe e já tinha feito o gosto à mão (como diria uma amiga minha).

Aiiiiiiii, que nervos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário