23 de dezembro de 2011

Cinema em casa I


Nunca fui muito de filmes surrealistas com vampiros e lobisomens, mas confesso que me encantei com a história de amor entre Edward Cullen e Bella Swan.
Gostei dos primeiros filmes, amei os livros (que são de longe melhores que os filmes, como sempre)....
Ontem vi o "Twilight Breaking Dawn - Part I" e Odiei!


Muitos dos pormenores descritos no livro e que são essenciais à história foram suprimidos...quem nunca leu os livros deve ter ficado um bocado à nora com os acontecimentos, porque a história é acelerada e perde o sentido...pelo menos na minha opinião!


1 comentário:

  1. Eu também vi recentemente o filme e tinha péssima qualidade. Para mim, este foi de longe o pior de todos... e eu até estava com alguma expectativa...
    Foi uma desilusão... ainda bem que não gastei um cêntimo para ver esse filme...
    Vi os dois primeiros filmes no cinema, mas apenas o primeiro filme pareceu-me apelativo, para alguém que nunca tinha lido o livro antes.
    Vamos lá ver a segunda parte do Breaking Dawn

    ResponderEliminar