12 de dezembro de 2011

Querido Pai Natal,



Bom este ano portei-me consoante me foi possível.
Tive dias em que fui boa pessoa, amiga, filha, neta, prima e irmã...outros em que não consegui ser boa em todas essas funções.
No entanto, usando o cliché, "errar é humano" e o que importa é que tente melhorar a cada dia e aprender com os erros que cometo, certo?
Portanto, vistas as coisas por esse prisma...diria que até sou boa mocinha e mereço receber uma boa prenda de natal.
Como não sou muito esquisita só quero duas coisas no sapatinho.....


e...
   

Se, por causa do OE e da Troika, só conseguires oferecer-me um deles, fico-me com o primeiro que mal ao menos vai me dar menos dores de cabeça (de certezinha)!!
Obrigada e beijinhos* 
                              Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário