14 de setembro de 2011

Humm, que bom -.-''

Hoje fui ao médico a Lisboa, para ver do meu pézinho (aquele que magoei quando um carro decidiu que as passadeiras de peões não servem para nada..enfim!), passou uma semana desde o acidente e tenho menos dores apesar de continuar inchado..e ainda não o consigo assentar no chão...
Mesmo assim e apesar disso chego à clínica e aguardo pela minha vez com uma leve esperança de que vou ser liberada do "repouso absoluto".

Ora esta foi a cara que fiz...


...ao ouvir: "Precisa de umas sessões de fisioterapia, para já vou pedir 10, depois logo vimos se precisa de mais."

Pois..ao que parece tenho de estar mais duas semanas de repouso e ganhei como "bonús" sessões de fisioterapia..diria que é tempo para um "Iupi" (ou não!!).

Sem comentários:

Enviar um comentário