8 de setembro de 2011

...

Bom nos próximos dias vou ter muito tempo livre..tive a infelicidade de ontem sofrer um "acidente" (fui atropelada, numa passadeira com sinal verde para peões!! =| ) e encontro-me de baixa em casa...

Já nem estranho as coisas que me acontecem..contado ninguém acreditaria no azar que eu tenho....



Engraçado como sempre achei graça a andar de muletas, quando tinha os dois pés bons..andava sempre a pedir para me deixarem "dar uma voltinha".. Agora estou à um dia e meio de muletas e já me doem as mãos, braços e costas das ditas cujas..não tem a mesma graça confesso!

A médica recomendou-me repouso absoluto e andar (apoiada nas muletas, claro!) apenas o indispensável..ora isso significa horas e dias quieta e fechada em casa..
Há quem me diga: "é chato, mas sempre ganhas umas mini férias"...mini férias?? Estão a gozar??
Desde quando sinónimo de férias é estar condicionada a um espaço fechado, cheia de dores e com um pé inchado e negro??!


Por natureza sou uma pessoa inquieta, impaciente..não gosto de estar quieta muito tempo..muito menos por obrigação..vai me custar horrores estes dias..claro que vou pôr filmes, séries e mesmo a leitura em dia..mas por favor, que a recuperação seja rápida senão vou dar em maluquinha!! Que tédio...



1 comentário:

  1. Go prima... isso num instante passa ;) quando te passarem mais as dores, já tas mais tranquila xD e pensa, agora se alguém te chatear nem precisas de te mexer muito pa lhe dar uma sacudidela, leva logo uma muletada ahahh brincadeirinha, é so pa te animar ;)
    MELHORAS * fIA =)

    ResponderEliminar