26 de agosto de 2011

Home sweet home ♥

Ontem falava com o meu pai ao telemóvel e ele perguntou-me como estava a ser a minha semana..e a minha resposta foi "Está tudo a correr bem paizão, mas tou desejando amanhã para ir para Évora!"...o meu pai soltou uma gargalhada..eu percebi o que ele quis dizer com aquilo.

Passei a minha vida toda a dizer que queria sair de Évora e agora sempre que tenho um tempo livre penso em ir para lá..ironia, das ironias, não?! 
Mais uma vez se comprova a sabedoria popular "só damos valor às coisas quando as perdemos"..não sei explicar, quando chego a Évora sinto que estou em casa, talvez por ter lá as pessoas mais importantes da minha vida..talvez por ter crescido a correr por aquelas ruas e conhecer cada canto como as palmas da minha mão, talvez porque cada canto me lembra um pedaço da minha história!!
É lá que me sinto à vontade.. com isto não quero dizer que estou mal por estas bandas, simplesmente não estou em casa.
Sinto falta de acordar com o meu irmão a pedir-me para lhe passar as calças a ferro, das brincadeiras parvas que tínhamos um com o outro (e que continuamos a ter, apenas aos fins-de-semana), até mesmo de implicar com ele e ele comigo! 
Sinto falta das conversas com o meu pai, dos serões a rir com a minha mãe.. estas três pessoas são os meus alicerces e longe deles sinto que a minha estrutura fica frágil, pronta a ser derrubada ao mínimo sopro.
Tenho noção que saí de Évora porque tinha que sair e fi-lo na altura certa...mas de vez em quando bate -me uma nostálgia...

"Maybe surrounded by
A million people I
Still feel all alone
I just wanna go home
Oh,I miss you, you know"

Mas hoje é Sexta-feira e é dia de ir para "Casa"...

1 comentário:

  1. Como eu te percebo, por mais que no faça bem sair daqui, Évora é a nossa terra, é aqui que temos tudo, foi aqui que crescemos e faz sempre falta. Pensa positivo, se sentes falta dela é porque foste feliz aqui e sabes que quando vens cá vais ver pessoas que gostas! :)

    ResponderEliminar