27 de julho de 2011

F**ck you..

Passo a vida a desiludir-me com as pessoas...e pior, permito que a mesma pessoa o faça vezes e vezes sem conta!
Têm passado pela minha vida pessoas que saem e retornam a ela..eu permito-me acreditar que essas mudaram, que amadureceram que são pessoas adultas, conscientes dos seus actos..e no fim voltamos ao mesmo...
É engraçado como essas pessoas se sentem no direito de me criticar, julgar e rebaixarem..sim a palavra certa é esta, no mínimo cómico..falarem lá do alto do pedestal!
Será que não têm nada mais interessante para fazer??

Farta que me gozem!!!!
 
O problema sou eu, como diria o meu melhor amigo, eu não imponho limites e depois as pessoas abusam e vão esticando a corda. Acredito que as pessoas são boas e não iriam (novamente) brincar comigo...
Será um defeito, ter um "bom" coração? Ou será que não se trata disso mas sim de um caso grave de ingenuidade??
Sim, quem me conhece sabe que sou idealista e por vezes as coisas em que acredito (ou quero acreditar) são deveras utópicas...mas porra será demais pedir que não andem a gozar com a minha cara?!
Se sim, sim..se não, NÃO! 
Simples, não?!
 (Sim, aborreceram-me no fim-de-semana)

Sem comentários:

Enviar um comentário