6 de julho de 2011

Como o tempo passa...

Já fez um ano que estou por Lisboa...
impressionante como o tempo voa!

Aqui alcancei o que pretendia, afastei-me do que me magoava e consegui distanciar-me dos sentimentos que persistiam em me torturar! Assim que consegui começar a pensar e a rever tudo o que sonhava para mim vi que nada daquilo tinha estrutura para se tornar real...era pura ilusão! 

 Hoje consigo reconhecer isso.

Por aqui nem tudo tem sido bom, com o passar do tempo tenho ganho muitas saudades de "casa", da minha família e amigos que tenho por Évora.. hoje em dia, quando lá vou aos fins-de-semana, é uma cidade que me traz alegrias e felicidade e não o desconforto diário que sentia quando lhe virei as costas!
Se volto? Quem sabe um dia...a vida dá tantas voltas...

Sem comentários:

Enviar um comentário