21 de dezembro de 2010

Feliz Natal











O Natal está aí mesmo à porta...e com ele a sensação que mais um ano se passou...
Não percebo aquelas pessoas que não gostam do Natal, não as percebo talvez porque tenho boas recordações de todos os meus Natais...claro que quando somos pequenos vivemos esta época com uma ansiedade que hoje em dia já não tenho..lembro-me bem do meu coração me ir saltar do peito quando via o Pai Natal entrar pela casa da minha avó carregando com ele um saco enorme cheio de prendas para mim, para o meu primo e para o meu irmão...txiiii a alegria era tanta que nós nem nos contínhamos de tanta felicidade...claro que com a idade fomos percebendo que o Pai Natal não passava do meu pai vestido de vermelho e com umas barbas falsas mas a emoção continuava a mesma!

É a única altura do ano em que se junta a minha família toda (pelo menos os que me são próximos), somos onze à mesa...passamos horas a comer, rir, ouvir histórias de outros tempos..eu gosto do Natal, hoje em dia não passo a noite ansiosa pelas prendas pois normalmente já sei o que vou receber..só existe uma coisa que me enerva no Natal, não conseguem adivinhar??? Pois é, os filmes nessa noite os mesmos desde a era dos Afonsinhos...podiam mudar os filmes né!!

Bom este ano gostava de receber um Jipe, uma casa com piscina exterior e interior(que este frio não está para brincadeiras), um jardineiro jeitoso LOL... muitas viagens! Txiii...sonhar é bom!

Bom mas tudo isto para desejar um Feliz Natal a todos, comam muito e bebam muito que eu vou fazer o mesmo! oh oh oh oh.... LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário