9 de novembro de 2010

Como o tempo passa...



Ontem à noite, eu e a Guida estávamos a parvar uma com a outra e de repente começamos a desenterrar pequenos tesouros musicais..entre muitos que ouvimos, o tema dos The Kelly Family acima foi o que mais recordações me trouxe.. Impressionante, este tema já tem 14 anos!
Lembrou-me tardes e noites que eu passava a ouvir estes temas no meu walkman (acho que ainda lá tenho em casa a cassete deles)..incrível como o tempo passa, neste últimos 14 anos tanta coisa aconteceu e ontem quando estava a ouvir estas músicas dei por mim a sentir-me novamente com 10/11 anos..os problemas na altura pareciam tão grandes e hoje quando olho para trás quem me dera que todos os meus problemas fossem os que atravessava na altura... Com o tempo aprendemos a relativizar os problemas, tudo ganha uma outra dimensão com a idade, deixamos de dar importância a algumas coisas e em compensação preocupamos nos mais com outras...
A idade traz nos sabedoria, sensatez mas na minha opinião temos mais a perder do que a ganhar...perdemos a inocência com que víamos as coisas, quando somos mais novos não encaramos as coisas com desconfiança..atiramos nos de cabeça pois acreditamos que nada de mal nos pode acontecer... com a idade vem a malícia, a desconfiança... Gostava de ver a vida hoje em dia, como via na altura em que punha os meus fones nos ouvidos e lá ia eu ao som de I can't help myself...altura esta em que não via nos gestos das pessoas possíveis meios para atingirem um determinado fim...enfim!
Resumindo é lixado crescer...

Sem comentários:

Enviar um comentário