25 de outubro de 2010

E assim se foram os 23!

Hoje faço aninhos ;)
Jás tenho 24 anos de existência...depois de alguma introspecção, tenho a dizer que apesar de todas as coisas menos boas que já me aconteceram tenho tido uma vida bem feliz! Posso dizer de boca cheia que tenho muitas pessoas impecáveis em meu redor e que fazem com que todos os meus dia valham a pena, vou por isso aproveitar para deixar um mimo a algumas das pessoas que preenchem o meu dia(quem não for mencionado, não se ofenda, não significa que não sejam importantes :P)!



Tenho a agradecer aos meus pais o simples facto de existir, mas não só, foram eles que me criaram e me ensinaram os valores que me têm guiado até aqui...fui educada numa casa onde nunca falta a boa disposição, muito amor e muito respeito!Amo-vos, são sem dúvida os melhores pais do mundo!


O meu mano, sem dúvida nenhuma, o Grande Amor da minha vida, não tem explicação o que sinto por ti...mais uma vez agradeço aos meus pais por terem tido em conta o meu pedido "Quero um Manooooo", és das pessoas mais importantes na minha vida mano, amo-te muito e sinto muito a tua falta, de te ter comigo a ver televisão, de te mexer no cabelo até adormeceres, de te ver tão sossegadinho a dormir, de jantar ctg, de te ouvir contar as tuas aventuras diárias LOL,de tudo mano,até de implicar contigo =P, tenho tanto orgulho em ti, tem sido um prazer ver te crescer e tornares te num homem lindo e cheio de qualidades! Vou estar sempre presente quando precisares mano, não são meia dúzia de Quilometros que vão fazer diferença!

Primao, tu és mais que um primo para mim, tu és um mano...Adoro-te imenso!


Existem amigos que são MUITO mais que apenas amigos, pessoas que estão presentes em todos os momentos importantes da minha vida, pessoas que quando olho para trás vejo que nada teria sido igual sem vocês....


Max, o que dizer sobre ti...és das pessoas mais espectaculares que conheço, estava a tentar lembrar me de quando nos aproximamos, não me consigo lembrar...pois a impressão que tenho é que sempre fizeste parte da minha vida, que sempre foste importante para mim como és hoje! És daquelas pessoas que sei que posso sempre contar...Seja para as alegrias ou para os momentos menos bons que vão surgindo pelo caminho, tens sempre uma palavra sábia e amável a dizer-me, mesmo quando faço asneiras! É muito bom saber que tou rodeada de pessoas como tu...




Ai o meu amor, a minha gaja boa..tenho tantas saudades tuas amor....Fazes me muita falta, és uma pessoa que entrou na minha vida por intermédio de outras pessoas e conquistas te o lugar que ocupas hoje na minha vida..entras te na minha vida num momento menos bom, não sei porque raio naquele dia só chamava por ti, só sei que de lá para cá tenho estado presente nas tuas alegrias e tristezas assim como tu nas minhas...Adoro as nossas longas conversas por telefone, adoro ir andar de baloiço contigo =), é muito importante saber que estas presente sempre que preciso..Obrigada por tudo!




Xavi, Xavi... =)!
O que dizer de ti...amei todos os momentos que passei contigo, trouxes te alegria á minha vida quando esta nada mais era que uma espiral de angustia e descontrolo, tornas te te no meu amor, um amigo,confidente, és das pessoas mais importantes da minha vida!

Adoro te, adoro todos os teus defeitos e qualidades, és uma pessoa cheia de qualidades...és um querido, és sincero...és uma pessoa espectacular! Os últimos anos passei-os a teu lado e aprendi muito contigo, penso que crescemos muito os dois juntos.. Quis a vida que seguissemos caminhos separados, mas duma coisa sei e posso dizê-lo com todas as palavras vais sempre fazer parte da minha vida, seja de que forma for...
Resumindo, resigna-te que vais ter que me aturar a vida toda...ahahaha!





Bom com vocês tenho histórias que nunca mais acabam =)... desde amores e desamores, desde brincarmos juntas, desde faltarmos a aulas para não fazer nada...desde partirmos vidros e entrar pela janela da casa da minha bisavó...com vocês cresci,deixamos de ser umas meninas e tornamo nos mulheres,sei lá! Vocês são muito importantes para mim...ADORO-VOS!


                                           Popotas, adoro-vos!
Sofia, tu és uma pessoa espectacular, adorei todos os momentos que vivi contigo até hoje e algo me diz que muitas aventuras ainda iremos viver juntas...Estiveste comigo quando me partiram o coração e tu amparas te me e cuidas te de mim..és muito importante para mim, tivemos noites de muita doidice, momentos de rirmos que nem umas maluquinhas..mas todos esses momentos estão guardados com muito carinho... Fizemos confidencias que irão para a cova connosco =), camiões tire cheios de popotices =D!
Inês, tu nem sei como surgiste na minha vida..LOL, já falamos disso algumas vezes, mas é verdade não me lembro de como de repente começamos a sair e cada vez mais foste conquistando um lugar só teu no meu coração! As nossas noites são brutais, temos histórias e momentos que nunca mais acabam! =)


Guida, o membro mais recente da minha familia...LOLOL, sim porque agora vivemos juntas!!
Txi, quem havia de dizer, começamos por nem nos conhecer pessoalmente mas já sabiamos da existencia uma da outra..conhecemo nos e pronto fez se uma grande e bonita amizade, grandes tardadas em cafés a falarmos dos disabores que a vida nos tem pregado, a rirmos das parvoices uma da outra e a festejarmos as conquistas alcançadas.
Adoro te coração... =)


Ai que tou tão lamechas hoje...LOLOL, existem muitas outras pessoas sem as quais a minha vida não teria a mesma graça...os meus tios adoptados, Ramiro e Xuxa(tantas saudades vossas),Celestinha uma pessoa que me tem vindo a surpreender todos os dias pela positiva, és espectacular, tenho a certeza que vais alcançar grandes feitos nesta vida,André Oliveira adoro te muito, Jomi a melhor pessoa que algum dia conheci, Bubas tens te revelado um amigo com quem posso contar sempre gosto MUITO de ti, Henrique tu és assim uma pessoa espectacular adoro te, Pestinha um mano para mim...Opah montes de pessoal que poderia colocar aqui!
Obrigada a todos por tornarem a minha vida repleta de alegrias e bons momentos!
Adoro vos* 
Vejamos que tal correm os 24 LOLOL

5 comentários:

  1. Mto obg pelos elogios! Vou tentar estar mais um ano à altura do desafio... Com um ano melhor ou pior, mais proximo ou mais afastado, com crise ou sem crise uma coisa é certa... De mim não te safas!!
    Saudações Coloridas!

    P.S.-PARABÉNS AMOR!

    ResponderEliminar
  2. Oh meu amor, realmente és uma pessoa linda, não ha palavras para descrever! Obrigado pelas palavras! Também não sei como surgiste na minha vida, só sei que viste para ficar! ADORO-TE! <3 e mais uma vez Parabéns!! ;)) beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Há coisas q ñ precisam de ser ditas... :) sentem-se! adoro.te*

    ResponderEliminar
  4. Vou reler mais uma vez para ver se falta alguma pessoa... hummmm... vou ler outra vez... hummm... só mais uma... hummm.... já sei!

    Falta um gajo barbudo que vive na Holanda :D

    ResponderEliminar