28 de fevereiro de 2012

Coisas que não percebo!


Nos últimos dias, tenho visto desenvolver em pleno Facebook um drama mexicano..a típica historia da moça traída que prega aos ventos que nunca mais há-de voltar para ele e que os homens são todos iguais e blá, blá, blá.. mas passados uns dias está a escrever coisas como "para quem não acreditava em nós vamos provar-lhes que estavam errados".
Não percebo, juro que não, se um dia for traída não quero que meio mundo saiba!



Como toda a gente, já fui magoada e desiludida por pessoas que amava..contudo nunca fui traída em nenhuma das relações que tive.
Nunca é uma palavra muito forte e estou ciente que não devemos pôr a mão no fogo por ninguém..mas mesmo assim julgo estar certa das afirmações que faço.

Sempre respeitei as pessoas com quem assumi um compromisso e estou confiante que fui respeitada por essas pessoas, a vida e as nossas divergências fizeram com que essas relações não tivessem pernas para andar..mas foi o respeito que sempre tivemos que permitiu que hoje essas pessoas permaneçam na minha vida como grandes amigos.

Todas as relações têm como base o respeito e confiança, se esta ténue linha é quebrada não existe forma de voltar atrás.
Espero, sinceramente, que se algum dia me acontecer ter o discernimento de deixar para trás essa pessoa e continuar o meu caminho sem nunca olhar para trás.

1 comentário: