26 de janeiro de 2012

Sinto-vos a falta. . .

Há dias em que me lembro tanto de vocês, das nossa aventuras, das nossas parvoeiras, os dias inteiros passados na vossa companhia...
Passamos por tantas coisas juntas, rimos (e como rimos), choramos, gritamos, pulamos, dançamos...partilhamos sonhos e ilusões!


Eramos e continuamos a ser pessoas muito diferentes individualmente mas tínhamos tanto em comum.
Há momento que ficaram marcados na minha memória, tenho a certeza que na vossa também...vocês eram mais do que amigas para mim!

A vida foi acontecendo e nós fomos nos afastando, os sentimentos que nos uniam mantiveram-se mas não havia tempo (ou não fizemos por haver!)..

E hoje, quando olho para trás e relembro esses tempos com um sorriso rasgado..sinto ao mesmo tempo um aperto no coração...pois vocês fazem-me falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário