17 de outubro de 2011

Coisas que não percebo..

Ontem à tarde fui ao MacDonald's ter com umas amigas minhas...aos Domingos é quase um ritual..acabamos sempre por lá ir parar, o chamado MacRessacas!

Não sei se é do cheiro a fritos, se do excesso de cafeína (Ressaca = Coca-cola aos litros) e falta de descanso..mas a verdade é que acabamos sempre por rir que nem umas doidas, tudo serve para gozar, tudo nos mete graça...e ontem reparei nisto:


Ora..alguém me explica porque raio é necessário instruções para beber uma coca-cola?
Sigam o meu raciocínio..qualquer pessoa que tenha idade para ler sabe (à partida) o que é uma palhinha, um copo e como deve beber, certo?!!
Qual o sentido desta informação nos copos?



Resumindo, isto originou uma sequência de fotos que nunca serão publicadas (óbvio) mas que me arrancam uma gargalhada sempre que as vejo!

2 comentários:

  1. ahahah! Eu nunca entrei num Mac Donald's.
    grande foto!

    ResponderEliminar
  2. Hugo Nofx: Nunca foste a um MacDonald's?? Devo dizer que não perdes grande coisa..
    Como podes confirmar pela foto não se aprende nada de novo por lá :)

    ResponderEliminar