18 de outubro de 2011

365 dias a delirar...

Faz hoje um ano que criei o blog...


Estava a viver em Lisboa à alguns (poucos) meses quando escrevi o meu primeiro post..este espaço permite-me "ouvir" os meus próprios desabafos e devaneios..

Nunca fui muito boa a exprimir-me verbalmente, não que seja uma pessoa introvertida que não sou..mas sempre fui melhor a ouvir que a falar (sobre mim, pelo menos!)..tenho bons amigos, uma familia espectacular...mas muitas das vezes as angustias caiem no vazio sempre que tento coloca-las para fora..não sei explicar..sinto um nó na garganta e simplesmente não consigo verbalizar em alto e bom som o que me vai na alma..
A escrita sempre me ajudou a aliviar um pouco a pressão que sinto em guardar tudo o que me magoa, incomoda e perturba..houve alturas em que escrevi cartas (que nunca enviei), tenho diários (aos montes) que retratam alturas da minha vida menos felizes..hoje em dia utilizo este blog para ir escrevendo tudo o que me passa pela alma..é verdade que os meus textos mais sinceros e directos nunca aqui vêm parar..embaraço talvez, de saber que pessoas que me conhecem podem ler e perceber sobre o que falo..
É estranho preferir que um desconhecido leia e ouça o meu desabafo..mas a verdade é que traz algum consolo saber que por muito bem escrito que o texto esteja..as pessoas nunca vão saber do que falo, sobre quem falo..esse anonimato transmite-me uma certa sensação de liberdade!

2 comentários:

  1. ana, o meu blog fez anos dia 17!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Desculpa os pontos de exclamação a mais mas esta coincidência é fabulástica!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijo.

    ResponderEliminar
  2. Hugo Nofx: ;)..parece que há exactamente um ano atrás nos lembramos os dois de começar um Blog!!
    Obrigada pelos parabéns! bjs*

    ResponderEliminar