30 de setembro de 2011

Quem é Quem??

Quem é que não se lembra de jogar a isto?



"Quem é Quem?"..um jogo infantil que me ocupou tardes inteiras na Ludoteca do Parque Infantil de Évora.

Incrível como hoje em dia continuo (ou continuamos) a tentar perceber quem é quem nesta "selva" que é a vida..
Passamos a vida em constante avaliação..a tentar perceber quem são as pessoas que nos rodeiam, quais as caracteristicas que as definem....

...o que me leva a questionar, quais serão as caracteristicas pelas quais sou identificada enquanto pessoa?

Tendo sempre em consideração que a opinião dos outros nunca passará disso mesmo..será que concordo com algumas dessas caracteristicas que eles julgam (acertadamente ou não) que possuo?!

Eu já me enganei muitas vezes em relação aos outros, será que se enganam muitas vezes em relação a mim?? Quando assim é..............quem é que sai a ganhar?

(Isto é o que dá não ter sono às 3h17min da manhã..dou por mim a divagar...enfim!)

1 comentário:

  1. ahahah... as insónias dão posts interessantes...
    Bom fim de semana.
    beijos.

    ResponderEliminar