17 de setembro de 2011

Delírio das 2 da manhã..

Hoje dei por mim a pensar naquelas pessoas que por um motivo ou por outro acabaram por sair da minha vida..aqueles amigos que julgava serem para "todo o sempre" e que acabaram por ser apenas até aquele dia...

Algumas dessas pessoas deixam-me saudades, marcaram-me..houve alturas em que bastavam olhares para saberem o que pensava e o que sentia..partilhei sonhos, desejos e desgostos com essas pessoas..estive presente quando precisaram de mim..e hoje tudo isso parece tão distante e tão insignificante.

Algumas foi a vida que se encarregou de afastar, outras foram circunstâncias menos agradáveis (erros cometidos, palavras fora de contexto, situações mal resolvidas)...enfim de uma forma ou de outra essas pessoas que outrora eram insubstituiveis e imprescindiveis no meu dia-a-dia...desapareceram!

O meu pai sempre me disse que à medida que vamos ficando mais velhos os amigos (verdadeiros amigos e não os conhecidos) começam a contar-se pelos dedos das mãos...é com alguma melancolia que reconheço essas palavras como uma grande verdade!

Aos que foram mas que me marcaram...

"This is the end, Beautiful friend"

Sem comentários:

Enviar um comentário