27 de setembro de 2011

Quero uma gracinha destas à muito tempo...mas por falta de falta de "tempo" (daquele que se contabiliza em notas e moedas..pois..esse mesmo) ainda não a consegui fazer.
Mas para o próximo mês vou fazer 25 anos e queria oferecer a mim mesma algo que me permita aceitar alguns percalços que já tive e encarar com entusiasmo o que a vida ainda me reserva..




Porquê as flores de cerejeira?

Diria que revejo nelas o conceito da "vida"..além disso acho que são imagens muito femininas...sei lá gosto simplesmente!


Certamente será qualquer coisa deste género, o desenho exacto e o local ainda se encontram em estudo...espero conseguir arranjar "tempo". ♥

1 comentário:

  1. lavei hoje o cabelo com shampoo de cheiro a cereja... apetece-me morder o cabelo...
    coisas parvas (minhas) antes de almoçar...

    ResponderEliminar