29 de agosto de 2011

Ficou tanto por dizer..

Existem pessoas que marcam a nossa vida e nos mudam para sempre.. e tu foste uma delas!!

Não sei como teria sido se o teu caminho não se tivesse cruzado com o meu..mas sei que os momentos que vivi contigo serão sempre recordados com um sorriso na cara!
Há dias em que penso mais em ti...
Lembro-me dos teus pais com frequência, sempre que passo pela porta da tua casa penso em bater à porta para os ir cumprimentar (sei que eles iriam gostar)..mas ainda nunca o fiz..é egoísta da minha parte, mas não consigo (penso que eles me compreendem!) aquele espaço tem tanto de ti.
 
Tenho saudades tuas, tenho saudades nossas..éramos uns miúdos a descobrir tudo pela primeira vez, fomos teimosos, orgulhosos, brigamos por parvoíces, riamos por tudo e por nada..fugíamos do fútil, do banal e riamos do sério e complexo.

Dizem que tudo acontece por uma razão..não concordo, acho que à coisas que não têm lógica..mas com a idade e com o passar do tempo conformamos-nos com o que tanta revolta nos causou..mas as saudades, essas crescem todos os dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário