8 de abril de 2011

Someone Like You



Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you too
Don't forget me, I beg, I'll remember you say:
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Quero muito mais do que aquilo que obtive até aqui...anseio por algo diferente, algo que me surpreenda a cada dia, que me faça ter um sorriso idiota todos os dias pela manhã!
Dizem que só com os nossos erros é que aprendemos, agora eu pergunto..então e quando nem com esses lá vamos??
Existem coisas que a razão não explica, escolhas que fazemos e nem sabemos bem o porquê delas... sinto-me uma criança tola a acreditar que o mundo é perfeito e que não existem pessoas mal intencionadas.
Mas a verdade é que existem pessoas que simplesmente nos usam e abusam. E que quando se fartam nos descartam como se fossemos um brinquedo que perdeu o encanto, que tinha quando era novo!
Por vezes, gostava de conseguir ser mais racional e muito menos emotiva, idealista, sonhadora..as caracteristicas que me marcam enquanto pessoa são as que me têm prejudicado! 
Eu tolero, admito, perdoou palavras que me sao dirigidas e às quais, instintivamente, eu retiro do contexto para não lhes dar a importancia devida...tornando-se assim mais facil relativizar e mesmo pôr para tras das costas.
Iludo-me com coisas que penso querer, quando não estou sequer preparada para elas!

2 comentários:

  1. Como eu te percebo meu amor, também sou assim, é preciso muito para ficar mesmo chateada com alguem e mesmo depois de perdoar as pessoas ainda fico a má da fita e a sofrer..
    Mas uma coisa tenhoa certeza que tenho amigos como tu que nunca o farão e é isso que me faz seguir em frente, faz o mesmo, és linda e não mereces que te usem e te façam sofrer!
    ADORO-TE MUITO! <3

    ResponderEliminar