21 de fevereiro de 2011

   

7anos..?? ...
No dia 21 Fevereiro de 2004 a minha vida mudou, nada mais seria igual, nem mesmo eu...penso que uma parte de mim quebrou nesse dia!
Existem certas imagens desse dia que ficaram cravadas na minha memória...a expressão do meu pai foi uma delas, ele tinha um ar apavorado, calculo como foi difícil para ele tentar encontrar as melhores palavras para me contar o que tinha acontecido..(nem imagino o que terá sido para ele, olhar para mim,com a consciência do efeito que aquelas palavras teriam em mim e na minha vida) A única coisa que ouvi da boca do meu pai com os olhos cheios de lágrimas foi "O João..".
Senti-me tão encurralada, angustiada,impotente..era uma dor tão forte a que sentia no peito que me tirava o ar..ainda hoje sinto essa pressão no peito quando penso nele e em tudo o que se passou antes,depois e mesmo durante esse dia!

"It's hard to deal with the pain of losin' you everywhere I go
But I'm doin' it
It's hard to force that smile when I see our old friends and I'm alone
Still harder gettin' up, gettin' dressed, livin' with this regret
But I know if I could do it over
I would trade, give away all the words that I saved in my heart
That I left unspoken"

Ficou tanta coisa por dizer..............sinto a tua falta!

1 comentário:

  1. Oh bébé, é uma dor que ficará sempre marcada em nós, mas tu conseguiste seguir em frente, foste um exemplo de coragem e força de quem todos temos muito orgulho.. continua assim, uma pessoa linda e amiga dos teus amigos.. estamos ca todos para te ajudar.

    ResponderEliminar